domingo, 18 de dezembro de 2011

32 semanas: 7 meses e meio

O bebê está ocupando quase todo o espaço da sua barriga, mas isso não quer dizer que ele fique menos ativo. Talvez você tenha ouvido dizer que os bebês se mexem menos no final da gravidez, mas não é verdade. O que acontece é que os movimentos ficam diferentes.

Seu bebê pesa aproximadamente 1,7 quilo, e tem cerca de 42 centímetros de comprimento.

_____________________________________________________
Como está forte essa danadinha, há momentos em que eu até me assusto com alguma pesada dela!
A brincadeira já vai fazendo parte da nossa rotina, eu aperto ela empurra, ela aperta eu empurro, rss.
ou eu passo a mão no "ovão" que ela faz na barriga e ela muda de lado...
vai saber que jeito ela está, mas imagino que esteja já de cabeça para baixo, se preparando para nascer em menos de 2 meses!
Deus nos abençôe neste final da gravidez, dando paz, alegria, saúde e coragem!!!!!!
Pra quem está curioso(a) pra saber quanto engordei, hoje pesei e descobri que agora faço parte da turma dos 70!
Engordei 11kg até agora... tô satisfeita, dentro do esperado para a minha altura, devo engordar mais uns 2kg .
tá bom né?

ah!!!!
o chá foi uma delícia!!!!!!
muito obrigada ao carinho de todos, dos amigos que puderam participar desse momento tão especial pra nós. Pra que não pôde ir, espero a visita quando ela nascer! Sem falta, hein?
Luluzinha, Lili e Giovana, vocês brilharam, adoramos as brincadeiras, divertimos de mais!!!!!
Pai, mãe, Estevão, Rosângela, você me ajudaram direitinho, ficou tudo ótimo!!!!
Obrigada a todos também pelas fraldas, roupinhas, acessórios para a Ísis, amamos muito!!!!!
Deus lhes pague...

bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário