quarta-feira, 22 de junho de 2011

Deu positivo!!!!!

-Bom dia, marquei um exame de sangue pra hoje . Meu nome é Mônica.
-Quais são os exames que você gostaria de fazer?
-Bom, é a pedido da Vigilância, para alvará sanitário. Sei que preciso fazer o AntiHBS, pra saber se realmente fui imunizada pela vacina de Hepatite B. Mas seria bom fazer um chek-up.
-Posso pedir hemograma, glicose, colesterol?
-Pode, tudo que tem direito!
-Mais algum?
-É... ahn... deixa eu ver... pede um de gravidez também, sabe, estou meio atrasada, é bom que já tiro a dúvida.
-Ok. Ficará pronto na terça-feira.
-Nossa! Não dá pra pegar hoje não?
-Mas hoje é sexta e segunda vai ser feriado.
-Por favor, não posso ficar esse tempo todo na expectativa.
10 horas depois...

"Isso deve ser coisa da minha cabeça, quer ver que não vai ser nada? Vai dar negativo e eu vou ter ficado assim à toa...Vamos lá... Hemograma ok, colesterol, glicemia... cadê esse resultado?????? Aqui! Na última folha!"

RESULTADO: maior que 50 mIU/ML (POSITIVO PARA B-hcg)

"Peraí? é isso mesmo? É, estou grávida!!!!!! Será que esse resultado é confiável?"

-Moça, quando dá positivo é bom fazer outro exame pra confirmar ou é confiável?
-É bem certo!!!
-Que bom!!!!!
-Parabéns, agora você tem que procurar um ginecologista.

Nem dá pra acreditar que eu ainda tenho que voltar pro trabalho antes de contar pro Estevão.

2 horas depois...

-O que é isso? Um presente?
-Abre, é uma lembrancinha de dia dos namorados.
-humm...
-Não liga pra embalagem de bichinhos, a moça não tinha outro papel.
-Parece uma caixinha de sapatinho de bebê...
-Abre logo!
-Ahn?Que bilhetinho é esse? Miguel ou Ísis? Quer dizer que... Você tá grávida????
-Olha o resultado.
-É verdade????????.... Nossa...Nossa...Nossa... Sua danada, escondeu de mim esses dias todos!!!
-Parabéns papai!!!!!
-Pode ligar pra contar?
-Não, vamos fazer surpresa!!!!!

6 comentários:

  1. Ei minha amiga querida então está explicado porque te ligo e não te acho danadinha.
    Meus parabéns e sucesso para os novos papais que amo de coração e que a muito fazem parte da minha vida.
    Fiquem com Deus e amanha ja estarei lá na sua salinha pra bater um lerô já que é só lá que te acho.
    rsrsrrs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, fiquei tao feliz ao saber da noticia!!!
    Nossa que Deus te abençoe imensamente, esse filho ou filha é sinal das bençãos q Deus tem feito em suas vidas!
    Que o bebe te traga ainda mais felicidades do que ja possui!
    por favor mantenha contato!
    Amu muito vc amiga e te desejo o melhor que Deus possa te dar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mônica e Estevão!
    Que Deus abençoe ainda muito mais a família linda que estão construindo.
    Vamos Bebêmorar muito.

    Um beijo especial da prima coruja!
    Reginha

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Moniquete e Estevão, estamos todos aqui muito felizes, minha mãe está aqui do lado, desejamos que esse novo anjinho seja iluminado por Deus!! Sabemos que vcs serão pais maravilhosos, que agora não são só dois e sim três,para dividir todas alegrias,se já é bom agora,vai ser melhor ainda!!!bjãoo
    Amos muito vcs
    by: Lets e Zaida.

    ResponderExcluir
  5. Lilian Gato27/6/11 11:22

    Parabéns primos!!! Desejo toda saúde do mundo para o bebe e para os pais :)
    Espero que sejam gêmeos!!!!

    Bjo grande, amo vcs!
    Lilian

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha!!! Mais um Cruzerense pra alegrar o mundo!!! Forte Abraço!

    ResponderExcluir