segunda-feira, 27 de junho de 2011

Resultado do teste sobre sexo do bebê, será?

Como tenho observado o crescente palpite na enquete de que será MENINO. Tenho me divertido com as inúmeras crendices e testes para descobrir. Logo que descobri que estava grávida, minha amiga Liliane, fez o teste da agulha, que consiste em eu ficar deitada e ela puxar para cima uma linha com uma agulha na ponta. Se fizer movimento de giro, menina. Se fizer movimento de pêndulo, menino. Pois bem, girou. Mas questionei que era impreciso pois dependeria da velocidade com que a pessoa puxasse, se lento, giraria, menina, se fosse rápido, pêndulo, menino. Tentamos novamente, agora mais rápido e ... Bingo! Fez pêndulo. Teste duvidoso.
Minha sogrinha querida, Gilda, fez o teste da almofada. Escondeu um garfo e uma colher separados cada um embaixo de uma almofada. Sem ter visto em qual estavam, pediu que eu escolhesse sentando em alguma. Se garfo, homem. Se colher, mulher. Sentei-me na almofada do garfo.

Há quem já tenha tido “visões” e dito que seria uma menina.
Há quem tenha me visto, supostamente, com o rosto mais redondo e afirmado que seria menina.
Há quem diga que sente que vai ser menino, preocupados com o futuro namoradinho de suas filhas... hehe.

Muitos já afirmaram com convicção. Outros apenas palpites, outros esperando mais sinais, pois disseram que o palpite é certo!
É uma delícia ficar sonhando.

"Enquanto o mundo pede pressa,
                                      uma mãe simplesmente espera..."
Vamos ter que esperar, apesar de já existir um exame de sague que detecta o sexo do bebê desde o início da gravidez (por sinal muito caro), só com mais alguns meses... com ultrassom!

Um comentário:

  1. Gente, algumas pessoas não estão conseguindo postar. Agora é simples, todo mundo pode comentar: Escreva o comentário, depois selecione o perfil (Nome/URL),Preencha só o seu nome e deixe URL em branco. Pra finalizar é só apertar para postar o comentário. OK? A gente já agradece o carinho de cada um!!!! bjos

    ResponderExcluir