segunda-feira, 11 de julho de 2011

Email enviado pela minha prima Kelem para toda a família

Bom gente, gostei de mais de tão belo texto de minha prima, fiquei emocionada, feliz da vida e compartilho com vocês. Mas antes, só pra entenderem, sucedeu-se que eu quis fazer mistério com a novidade da gravidez pra brincar um pouquinho, causar furdunço, fazerem achar que era a Lilian, minha outra prima, que estava grávida, já que foi uma das últimas a se casar..., isso tudo por causa de um email da minha tia Gislaine, mãe da Lilian, que soltou pra família, antes de mim, a notícia de que a família estava aumentando... ai eu "aumentei" a estória. Mas vamos lá... olha o que se sucedeu na família do meu tio Wilmar:


"
Eitha.... Mas é LÓGICO QUE TINHA EXPLICAÇÃO!!!!
 
Enquanto isso, nas piscinas de Caldas.... Porque inda num contô!!! ????
 
Uai, mas quem é que tá grávida? Num é a Mônica?
É é simmm!
Diz que seu Jorge num liga mais pros outros respondendo famosa pergunta: Quem tá falando é o Jorge?
Diz que responde assim: Não, não, não é o Vô Jorge!!!!
Diz que no banco é assim, chega cliente: seu Jorge???
Não, não, Vô Jorge, faiz favor...
 
Uai, se já tá assim, porque ela num conta logo pra todo mundo?
Ah num sei..
Uai, num era pra confundi o povo com a Lilian?
Uai, mas já confundiu e ainda nada de oficializar?
Será que a Lilian tá grávida também?
A Lilian, num sei, mas a Mônica é certeza!!!
É né... e agora a gente dá os parabéns??? Dá uns parabéns meio murchim...Diz que ficou sabendo por alto???
Ué é porque ela num conta???? Isquisito né!!
 
Pois pronto tinha explicação... claro.... lógico que num ia passar assim batido... uma notícia dessa...claro que não....
 
Eitha, vamos soltar rojão, fuguetório!!!!!
 
E nessa danada da vida... as coincidências.... também pode se chamar energia que contagia a gente sem saber... ligação das mais profunda que liga a gente, e faz sentir a mesma coisa que o outro sente...
 
Devo tá sentido agora, que eita alegria, euforia e emoção que veio bater aqui agora comigo...
 
Parabéns queridos grávidos... e querida criaturinha que vem por  ai.
 
Beijão
 
Kelem "
 
Adorei Kelita, esse é o valor da família!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário