sábado, 21 de janeiro de 2012

Alarme falso!

Pois é, é a segunda vez que a Ísis prega uma peça em nós.
A primeira foi no reveillon, antes da virada uma sequência de contrações começou a nos chamar atenção. Ficamos monitorando até umas 4h da manhã. Intervalo de 10 a 15 minutos. recomendação obedecida, fomos para o hospital, chegando lá, lei de murphy, o obstetra nao constatou nada de anormal, falou que eram as famosas contrações de Braxton Hicks, de treinamento.
19 dias depois, voltaram as danadas, mas agora um pouco diferentes, com dor e com intervalo de 5 minutos, Estevão aprontou a minha mala e fomos depois de meia noite para BH. Nada de dilatação. Mais treinamento. Fui à médica na sexta, 20, fez ultrasom, está de cabeça pra baixo, mas nem encaixada ela está, ou seja, paciência, deve demorar um pouco mais.
O segredo é, não adianta ter contração, tem que doer bastante antes de resolver ir pro hospital, tipo umas 12 contrações quase insuportáveis em 1 hora...
se ligar pra médica com voz normal não adianta, tem que estar berrando de dor!!!! rss

Vamos ver como vai ser... só Deus sabe quando ela vai querer dar o ar da graça.
Enquanto isso:
pernas e pés inchados, ficando de repouso quase o dia inteiro
contrações de trainamento que deixam a barriga como uma pedra
xixi toda hora
dores nas costelas,
dores pra dormir, virar, levantar, ou seja, fazer tudo em câmera lenta, ou não fazer!
falta de ar e desconforto...

mas pelo menos não estou mais sofrendo com azia... era uma das piores coisas pra mim...

Apesar de tudo isso... estou muito feliz : )
Deus nos deu um presente maravilhoso,
só temos que agradecer!!!!!!!!!

Agora eu e Ísis estamos aqui em BH, na casa dos nossos padrinhos Altair e Gislaine, no "HOTEL IDEAL'' esperando a nossa pequena vir para os nossos braços e trazer muitas alegrias!!!!

11 de fevereiro, antes ou depois... eis a expectativa...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário